segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Game" Cidadão

Ao largo da paisagem
Do que posso vislumbrar
As luzes e a amplitude
Da cidade entre as trevas.
Parques de sonhos...

Das luzes amarelas
O carro estacionado
A cancela de madeira
Atrás os penhascos
Da minha Angústia...

A noite perigosa
A cidade baça
Ameaçada por trevas:
A missão salvá-la...
A cura.

Nesta noite silenciosa
Temos mêdo. Muito mêdo.
Os postes de luz
Os cabos de telefone
1984, a cidade resiste.

Eu devo salvá-la...
A missão para a salva-guardar.
Oprimido pela noite
Decido a proteger:
A cidade me precisa...

Os penhascos e a cidade
A luz amarela das ruas
a cidade que causa angústia
A cidade virtual...
Eu viverei desta cidade.

Meu amor...
Olho o horizonte
Adentro o carro
Acelero
E habitarei a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário